A modelo Michelle 'Bombshell' McGee, amante do marido de Sandra Bullock, continua fazendo revelações sobre seu polêmico caso com o designer de motos.
Em entrevista ao programa americano Daily 10, McGee afirmou que foi traída também por Jesse James, e enquanto eles foram 'namorados', ele nunca a tratou bem.
"Eu devia saber que algo andava mal, porque se um cara não quer me assumir em público é porque tem alguma coisa por trás disso. Da próxima vez, eu já sei.", disse Michelle, entre lágrimas, ao pensar nos filhos que ela tem e como vai explicar essa história para as crianças.
"Sandra é a namoradinha da América, ou seja, todos vão me ver como a vilã, como a mulher que tirou o marido dela, e não foi assim que isso aconteceu", avisou a moça, chorosa.
Como James já não saía em público com Bullock, Michelle acreditou realmente que esse casamento estava acabado. Disse que começou a suspeitar de que ele ainda estava com Sandra quando os viu juntos no tapete vermelho do Oscar. Jesse, na maior cara de pau, abraçado à atriz.
"Agora eu sei, se um cara não quiser sair comigo em público, tem alguma coisa de errado. Eu dizia vamos sair, vamos a um restaurante, vamos a um bar, e ele comentava 'hoje não dá, eu tenho que fazer isso, eu tenho um compromisso'. Eu também fui enganada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário