quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jesse James diz que traiu Sandra Bullock porque sofreu abusos na infância



A cada semana surge uma nova polêmica em relação ao caso do divórcio da atriz Sandra Bullock e do motoqueiro Jesse James.
Em entrevista ao programa Nightline, James declarou que cresceu em um ambiente de vergonha e medo, cuja culpa dos traumas são de responsabilidade do pai, considerado física e emocionalmente instável.
Segundo ele, a infância foi marcada de medo e que ter ido para a clínica de reabilitação o ajudou a superar não somente o temperamento explosivo e as atitudes em relação à traição, mas também tais abusos que alega ter sofrido quando criança.
A entrevista mostra uma foto de James quando criança, de braço quebrado, o que ele diz ser da vez em que o pai o perseguiu no escuro e, após uma queda, riu do filho machucado. Emocionado, chorou ao dizer que tal fato aconteceu quando tinha a idade de Sunny, um dos filhos que tem com a atriz.
A madrasta de James, porém, em declaração ao TMZ, nega que tenha havido abusos na infância. Segundo ela, Larry, pai do ex-marido de Sandra Bullock, sempre fez de tudo para o bem-estar do filho.
Os conflitos, segundo ela, surgiram quando, aos 16 anos, James participou de um roubo com um amigo e foi denunciado à polícia pelo próprio pai.
Muitos rumores e contradições surgem na história de Jesse James a cada momento e, aparentemente, não devem terminar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário