Sandra Bullock confessou à revista People que ainda não sabe como conseguiu manter por tanto tempo em segredo a existência de seu filho adotivo e recém-nascido, Louis, a quem carinhosamente chama de Louie.
Ela disse que em janeiro, quando recebeu o bebê de Nova Orleans, em sua casa, ela considerou que o melhor era não informar a imprensa sobre a adoção, porque temia ser perseguida pelos paparazzi, num momento em que precisava de sossego.
A vencedora do Oscar comentou que até para levar o bebê às suas visitas de rotina ao pediatra, participava de verdadeiras operações da CIA, com insulfilme nos carros e uma rede de amigos e familiares que ajudaram a manter o segredo.
Bullock afirmou que o processo de adoção começou há quatro anos com seu ex-marido, Jesse James, mas agora, depois de tudo que está acontecendo e enfrentando, vai finalizar o processo de adoção como mãe solteira.
Mas para que isso aconteça, James tem de assinar um documento declarando que aceita abrir mão de Louie e deixar o pequeno apenas para Bullock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário