quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jesse James revela como contou sobre traição a Sandra Bullock


Eu como fã da Sandra e escritora deste blog confesso que tive um aperto no coração e não consegui conter as lágrimas ao imaginar a cena que Jesse descreve de ver a Sandy soluçando e indo embora.Ela sofreu muito, amou loucamente este homem e talvez ainda ame.Namorou bastante, mas nunca teve intenção de se envolver tanto, até conhecer Jesse e se apaixonar a ponto de querer casar. O estrago foi realmente grande e eu queria muito acreditar que ela já se sente melhor.Leiam alguns trechos do livro abaixo e tirem suas próprias conclusões:

Jesse James - "American Outlaw"

"Fiquei totalmente envergonhado e triste quando Sandy começou a chorar", escreveu ele no livro de memórias "American Outlaw"

"Eu admiti que estava tendo um caso. Eu contei a ela todos os detalhes, e deixei bem claro que eu nunca tinha amado aquela mulher", descreve ele em um dos trechos.
A conversa em que revelou que estava tendo um caso ocorreu logo após Sandra receber uma ligação de seu assessor contando que Michelle "Bombshell" McGhee havia revelado seu envolvimento com Jesse a uma revista.

"Fiquei totalmente envergonhado e triste quando Sandy começou a chorar... Eu não encostei nela. Sentei e assisti seu pequeno corpo balançando em soluços. Ela colocou seus óculos escuros, e andou até a porta. Por um momento, a luz do sol a envolvia. A porta se fechou atrás dela e ela se foi".

Nesta semana, o motociclista concedeu uma entrevista à revista norte-americana "People" revelando que após a separação "tudo ficou em pedaços". Contou também que está recomeçando a partir de agora. "Eu sempre me senti fora de lugar toda a minha vida", disse.

Bullock e James se conheceram em 2004, durante as gravações do programa que Jesse apresentava, 'Monster Garage', do Discovery Channel. Os dois se casaram um ano depois em Santa Barbara, na Califórnia. Era a atriz quem criava os três filhos dele, Chandler, Sunny e Jesse Jr.

4 comentários:

  1. Queria poder proteger a Sandy deste monstro, parece que ele não cansa de magoa-la e feri-la. Só podemos demonstrar nosso amor e carinho, e oramos para que as feridas abertas se cicatrizem.
    Pena que não mandamos em nossos corações, torço para que em breve ela encontre um amor real e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. A Sandy não merece isso, e quanto ao Jesse, esse homem tem que ser internado urgentemente, ele não é normal, como é que pode depois de tudo que ele a fez passar ele ainda publicar essa porcaria de livro para machucá-la ainda mais? Ele não sabe o quanto é monstro. Eu o odeio e se o visse na minha frente nem sei o que seria capaz de fazer. O que nós fãs temos que fazer agora é ficar ao lado da Sandy, mesmo de longe e dar toda força, para que ela saiba que não estará sozinha nunca.

    ResponderExcluir
  3. Dou graças a Deus por esse monstro não ser mais o marido da Sandy, no melhor momento da carreira dela, ela descobriu oq ele fez, e depois de tudo oq ele fez, ainda expõe ela dessa maneira grosseira. Ele tem o dom da destruição.
    Mas ela é forte, e eu quero sempre ver esse sorriso lindo dela no rosto, q é oq mais me encanta nela.
    Ele é um aproveitador barato, só qr vender o livrinho podre dele, mas logo ele some da mídia, mas a Sandy ñ, ela é eterna.

    Tbm me emocionei com a descrição dele sobre o choro dela, de soluçar. Me cortou o coração.

    Sandy não estará SOZINHA NUNCA. [2]

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu contigo tambem aconteceu comigo, eu sou uma grande fãn de Sandra Bullock, e so de a imaginar o que ela sofreu, da me raiva de Jesse James.. e quando veijo o sorrrso de Sandra, o meu dia corre melhor.. ela é uma mulher extra forte, e maravilhosa, merece tudo de bom <3

    ResponderExcluir